Cada vez mais os brinquedos sexuais para mulheres têm ajudado a quebrar os tabus e auxiliado muitas delas a descobrirem sua sexualidade. Estes acessórios são excelentes para incorporar na rotina e permitem que uma pessoa sinta prazer, além de serem ótimos para relaxar. Eles também podem ser utilizados por um casal, para proporcionar maior criatividade entre quatro paredes.

Neste Guia de Compras queremos ajudá-la a explorar o mundo dos brinquedos sexuais para mulheres e a viver novas e intensas sensações. Neste artigo incluímos principalmente os vibradores, que estão entre os preferidos das consumidoras.

O mais importante

  • Os brinquedos sexuais para mulheres são muito úteis, pois proporcionam prazer sem que seja necessário fazer muito esforço, ajudam a diminuir o estresse do dia a dia e, quando utilizados entre um casal, aumentam o nível de intimidade entre os dois.
  • Existem diversos tipos de brinquedos sexuais para mulheres no mercado atualmente. Em nosso Ranking você encontrará principalmente vibradores. No entanto, mencionamos outros tipos de brinquedos sexuais ao longo do artigo.
  • A escolha do brinquedo sexual ideal dependerá de fatores como modelo, material e se ele é elétrico ou não. Você também deve considerar se usará ele sozinho ou com seu parceiro (a).

Ranking: Os melhores brinquedos sexuais para mulheres do mercado

Neste Ranking você encontrará diversos brinquedos sexuais para mulheres, seja para utilizar sozinha ou com o seu parceiro(a). Confira abaixo os detalhes de cada um deles, para decidir qual é o mais adequado para você.

1° – Brinquedo sexual para mulheres Pretty Love

Se você quer tornar as suas brincadeiras sexuais únicas, esse vibrador é uma ótima opção. Ele pode tanto ser utilizado sozinho, quanto juntamente com seu parceiro (a). Seu material de fabricação é o silicone cirúrgico, que proporciona um toque aveludado e confortável.

Ele acompanha um controle remoto que possui um alcance de 12 metros, e que contém 30 velocidades diferentes e pulsações, para que assim você possa se divertir em qualquer lugar.

2° – Brinquedo sexual para mulheres Fun Factory

Esse mini vibrador é à prova d’água, possui funcionalidades muito simples de usar e vai proporcionar um prazer intenso através das vibrações que oferece. Ele é fabricado em silicone de alta qualidade  e seu formato longo e curvado proporciona maior estimulação do ponto G.

Ele possui um modo de vibração que pode ser facilmente ativado com uma simples rotação da base para a posição ON. O comprimento dele é de 18,3 cm, com 15,3 cm penetráveis.

3° – Brinquedo sexual para mulheres Vibe Toys

Esse vibrador foi fabricado especialmente para melhorar o sexo oral, pois ele possui 7 modos de vibração e uma saliência na parte interna, para que você atinja novos patamares de prazer juntamente com o seu parceiro (a).

Ele é fabricado em silicone, que é um material seguro e durável, e ainda oferece o benefício de ser a prova d’água. Para recarregá-lo, basta conectar o cabo USB.

4° – Brinquedo Sexual para Mulheres YUECHAO

Esse brinquedo sexual para mulheres possui 16 modos de vibração, que oferecem níveis de massagem que vão de suave a forte. Um dos fatores que mais agradam os consumidores sobre ele é o fato de ser silencioso, pois o seu ruído é de apenas 45dB.

Ele é fabricado em um silicone bastante macio, que não causa alergias na pele. Além disso, é a prova d’água, para que você possa levá-lo para o banho ou para outros locais sem ter medo de molhar o aparelho.

5° – Brinquedo Sexual para Mulheres Adão e Eva

Esse brinquedo sexual para mulheres é ideal para uma noite intensa de muito prazer, e ele é formado por uma prótese em formato de pênis com 18,5 cm de comprimento e 4,5 de diâmetro. Um dos seus diferenciais é o fato de possuir uma ventosa na base, que serve de apoio durante o seu uso.

A ventosa pode aderir a diversos tipos de superfícies planas e lisas como paredes, azulejos, pisos, dentre outros, para que assim as mãos fiquem livres.

Guia de Compras: O que você deve saber sobre os brinquedos sexuais para mulheres

Brinquedos sexuais para mulheres podem ajudá-las a eliminar o estresse da rotina e contribuem para aumentar a intimidade com o parceiro. No entanto, ainda existem muitos tabus sobre esses produtos, o que leva muitas mulheres a terem receio em utilizá-los. Nesta seção, vamos responder as perguntas mais comuns sobre estes itens.

Casal na cama.

Existem muitos tipos de brinquedos sexuais para mulheres que também podem ser utilizados entre um casal. (Fonte: Vasyl Dolmatov: 93049111 / 123rf.com)

Que tipos de brinquedos sexuais para mulheres existem?

Os brinquedos sexuais para mulheres mais conhecidos são os vibradores com formatos similares ao órgão sexual masculino. No entanto, existem muitos outros modelos disponíveis no mercado atualmente.

Há vibradores, por exemplo, que não são introduzidos na vagina, mas são posicionados na parte de fora dela para simular o sexo oral através de uma massagem.

Há também os específicos para brincadeiras anais e para BDSM, que é uma prática erótica cuja sigla se refere a bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo.

Estes brinquedos sexuais para mulheres variam desde acessórios para amarrar e dominar alguém, como algemas e mordaças até chicotes e pinças.

Quais são os diferentes brinquedos sexuais de vibração?

Os brinquedos sexuais para mulheres que utilizam a vibração para proporcionar prazer são os mais conhecidos, mas nem por isso são monótonos.

Existem diversos tipos diferentes de vibradores no mercado, que oferecem níveis de estimulação distintos. Alguns dos mais conhecidos estão na tabela abaixo:

Tipo de vibrador Características Vantagem
Vibrador clássico Possuem um formato fálico reto, são rígidos e podem possuir vibração ou não Sua forma de usar é muito intuitiva e são itens recomendáveis para iniciantes
Estimulante do “ponto G” É um vibrador com formato fálico que possui uma curvatura até acima. Ele permite alcançar as zonas mais sensíveis da vagina Sua curvatura ajuda a estimular as zonas que não podem ser alcançadas com um vibrador tradicional
Vibrador coelhinho Estimulam de maneira simultânea o interior da vagina e o clítoris Não requerem muito esforço físico, estimulam ambas as zonas simultaneamente
Estimulante do clítoris Utiliza-se exclusivamente no clítoris, a partir de pulsações, e simula a sensação de receber sexo oral Enfoca-se no clítoris e proporciona sensações muito intensas

Os brinquedos sexuais para mulheres são seguros?

Os brinquedos sexuais para mulheres fabricados por marcas confiáveis e reconhecidas normalmente são seguros. Ao usá-los, você deve sempre seguir cuidadosamente as orientações do fabricante. Caso o produto tenha que ser introduzido no seu corpo, recomendamos o uso de um lubrificante.

Lembre-se de que seus órgãos genitais são extremamente sensíveis e você pode vir a ter reações alérgicas a certos materiais, mesmo caso sejam brinquedos de alta qualidade. Se você sentir ardor durante o uso, pare de utilizar o produto imediatamente.

Os itens fabricados em vidro, metal e silicone têm menos probabilidade de causar alergias e infecções do que os de plástico.

Irene Bedmar MartínPsicóloga e educadora sexual

“Aceite e reconcilie-se com o seu corpo. Isto vai permitir que desfrute de uma sexualidade muito mais saudável e prazerosa.”

Como higienizar os brinquedos sexuais para mulheres?

Os brinquedos sexuais para mulheres entram em contato com algumas das áreas mais sensíveis do seu corpo, e, por isso, a falta de higiene pode levar a infecções. Portanto, você deve mantê-los limpos e armazená-los em um local higiênico.

Recomendamos sempre limpá-los imediatamente após o uso. A técnica de limpeza usada dependerá do material de fabricação do produto.

Se ele for feito de vidro, metal ou silicone, lave-o com água e sabão. Caso seja impermeável, use um pano úmido para que não fique muito molhado. Não recomendamos lavá-los na máquina de lavar louça, pois eles podem deixar resíduos.

Se o seu brinquedo não for vibratório, você pode fervê-lo por alguns minutos para desinfetá-lo completamente.

Posso utilizar brinquedos sexuais com meu parceiro (a)?

É claro, a utilização de brinquedos sexuais pode proporcionar muito prazer, e é especialmente útil quando o sexo está se tornando monótono e você deseja sair da rotina.

Os brinquedos sexuais permitirão que você experimente novas posições, aumente a intensidade dos orgasmos e explore fantasias.

Devido aos tabus relacionados aos brinquedos sexuais, pode ser difícil falar sobre isso com o seu parceiro, já que alguns homens podem se sentir deslocados, inseguros ou temer que não sejam suficientes como parceiros sexuais.

No entanto, é importante deixar claro para ele que o brinquedo sexual não vai substituir seu parceiro, mas sim complementar as experiências e proporcionar novas sensações para ambos.

Imagem de mulher em cama.

Os brinquedos sexuais são benéficos para aumentar o prazer da mulher. (Fonte: Kamil Macniak: 72010646 / 123rf.com)

Os brinquedos sexuais para mulheres podem ser usados de outras formas?

Alguns brinquedos sexuais para mulheres possuem funções que vão além do prazer sexual. Os dilatadores vaginais, por exemplo, são usados para relaxar tecidos tensos, o que é útil para pessoas que se submeteram a cirurgias vaginais (por exemplo, para mulheres trans), radiação ou que sofrem de vaginismo.

Os vibradores não apenas estimulam a vagina e o clitóris, mas também podem ser usados em muitas áreas erógenas do seu corpo, que podem lhe proporcionar muito prazer.

Além disso, você pode usar os vibradores para massagear algumas partes do corpo, como as costas ou o pescoço. Sua imaginação é o limite.

Critérios de Compra

Os brinquedos sexuais para mulheres são acessórios projetados para proporcionar prazer sexual. Existem diversos tipos, com ou sem função elétrica, em muitos formatos e materiais, e que são adequados para diferentes partes do corpo.

Ao escolher o brinquedo sexual perfeito, considere os seguintes critérios de compra:

  • Tipo de brinquedo sexual
  • Material
  • Elétrico
  • Forma de uso
  • Experiência

Tipo de brinquedo sexual

Considere em quais tipos de brinquedos sexuais para mulheres você está interessada e qual é o que melhor se adapta às suas necessidades. Vibradores são a melhor alternativa se você deseja estimulação vaginal ou clitoriana.

Se você deseja aumentar seu prazer sexual a longo prazo, as bolas Ben Wa são uma excelente opção. Também é possível procurar por acessórios como algemas ou cordas, caso você queira ir mais além nas fantasias.

Casal em box de banheiro.

Os brinquedos sexuais para mulheres devem ser higienizados depois que você usá-los. (Fonte: Katarzyna Białasiewicz: 72232275 / 123rf.com)

Material

Os brinquedos sexuais para mulheres entram em contato com algumas das partes mais sensíveis do corpo, por isso, é preciso garantir que o material seja seguro.

Os melhores modelos são feitos de metal, vidro ou silicone, pois esses materiais não são porosos. Tome muito cuidado para escolher o material certo, e assim evitar alergias.

Elétrico

Os vibradores são provavelmente os brinquedos sexuais para mulheres mais populares, devido à sua eficácia em estimular zonas erógenas. No entanto, também existem brinquedos sem vibração que proporcionam muito prazer, como, por exemplo, os que se assemelham ao formato do órgão sexual masculino.

Forma de uso

Antes de comprar um dos brinquedos sexuais para mulheres, você deve considerar se irá usá-los em particular ou com seu parceiro (a). No primeiro caso, recomendamos que escolha um que exija pouco esforço.

Os estimuladores do clitóris, por exemplo, são perfeitos para a masturbação, pois imitam a sensação do sexo oral.

Se o que você deseja é integrar um dos brinquedos sexuais para mulheres na intimidade com seu parceiro (a), recomendamos brinquedos que complementem o sexo. Além disso, comprar esse item juntos pode ser uma ótima forma de apimentar a relação.

Mulher mordendo lábios.

Os brinquedos sexuais para mulheres estimulam muitas terminações nervosas do corpo feminino. (Fonte: Puhhha: 68740304 / 123rf.com)

Experiência

Para começar a utilizar os brinquedos sexuais para mulheres, caso seja a primeira vez que esteja buscando por um item como esse, você deve estar atenta se eles são adequados para iniciantes ou não. Um exemplo disso são os mais simples, que são pequenos e possuem preços moderados, perfeitos para iniciantes. Assim, você poderá ficar mais familiarizada com o acessório para, em seguida, passar a outros com mais funcionalidades.

Resumo

Os brinquedos sexuais para mulheres são muito úteis e versáteis. Eles podem ajudar a renovar sua vida sexual e proporcionar sensações completamente novas, além de apimentarem a relação entre um casal, já que aumentam a intensidade dos orgasmos. Independentemente do uso que você fizer deles, esses acessórios farão a diferença na sua rotina.

Em nosso Ranking, incluímos diferentes tipos de produtos, para que você possa escolher o que mais te agrada de acordo com o seu objetivo. Nossas recomendações foram mais focadas em brinquedos vibratórios, que são os produtos perfeitos para dar início ao uso destes acessórios.

Esperamos que nosso artigo a incentive a experimentar os brinquedos sexuais para mulheres e que assim descubra novas maneiras de sentir prazer. Se você gostou, compartilhe nas suas redes sociais e deixe seu comentário.

(Fonte da imagem destacada: Sakkmesterke: 52437611 / 123rf.com)

Avalie esse artigo

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
24 Voto(s), Média: 4,00 de 5
Loading...